segunda-feira, 18 de abril de 2011

Milano!!!! Feira e museu de design!

Feira de design! Área clássica!



Área de Iluminação!

Salão Satélite! Onde ficam as grandes novidades!
Essa é uma máquina que faz tudo (liquidificador, moerdor, processador, mixer....) e funciona por pedaladas, não precisa de energia elétrica! Super interessante!



 Cadeira de pedra!

 Museu do design!
Cadeira de Bambu!

 Bambu!

 Bambu!

A feira é imensa! Não tem como andar por ela toda em um dia, é gigantesca, caminhamos cinco horas dentro dela e vimos uns 20%. Do que vimos poucas coisas realmente novas, infelizmente do Brasil, uma cadeirinha muito sem graça no salão satélite, com uma mantinha de fuxico chumbrega em cima...
Do museu, vimos pouco, tínhamos que ir porque o trem pra Veneza nos esperava...
Chegamos na estação correndo para não perder o trem... entramos dentro dele, um fedor de xixi do mineirão que jesus cristo nos acuda, derrepente o auto falante fala alguma coisa e todo mundo sai de dentro do trem, saímos também claro, não somos bestas, vai que é o homem bomba, aqui é cheio desses povo com cara de Bin Laden.
Depois de muito tentar entendemos que o homem falava pra entrar em qualquer trem que estivesse escrito veneza... porque em uma estação que ficava a caminho de veneza, alguem tinha sido atropelado na linha e isso atrasou todos os trens que passavem por essa estação...nesse meio tempo, todo mundo que ouvia que o outro falava português foi juntando, no final éramos seis brasileiros sem falar italiano e o os guardinhas da estação não falava inglês nem pra gente tenta arranha... no final entramos em um trem que era muito mais caro do que a gente tinha comprado (2 horas depois) e fomos, trancando para que ninguém nos pedisse nada, ninguém pediu... fomos pra Veneza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário